Deparamos-nos com o amor em nossas vidas, muitas vezes esse sentimento único e inestimável não é vivido como deveria, por não estarmos preparados ou nos cercarmos com tantas dúvidas e questionamentos que acabamos impossibilitados, congelados e não conseguimos sentir sua força vibrar, o sentimento acaba amadurecendo tarde demais e tudo o que nos resta é a dor e o vazio, promessas não cumpridas palavras que não foram ditas e lágrimas a rolar de saudades dos dias de aurora.  
Bate a preocupação de não encontrar este sentimento novamente, sentimos a falta de alguém tão estimado para nos apoiar, aconselhar  alguém por quem vibrar.
Então vem a sensação de medo de passar os dias vagando em um limbo repleto de memórias e ilusões.
Se achares teu grande amor agarra-o com força e o proteja com todas as forças não o deixe partir, pois no final se realmente for amor tudo o que restara quando o abandonar será a dor e a incerteza se um dia ira voltar, mas para quem ama se outro está bem e feliz é tudo o que importa ainda que para isso seja feito o sacrifico de viver para sempre em solidão com a dor de quem perdeu seu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este Blog

Para admiradores e escritores de poesia e todos aqueles que demonstram através desta arte seus sentimentos mais profundos.

Seguidores