Às vezes você cria expectativas demais, sonha além e planeja, porém esquece do principal colocar em prática, então vem uma rajada de vento e leva tudo embora, no começo é difícil sente-se um vazio enorme e parece que o mundo está contra você, não se enxerga nada além de uma escuridão, ouve-se um apanhado de vozes e torna-se difícil escolher por qual caminho seguir. Começamos a desconfiar até de nossa sombra, a procurar culpados, a julgar as pessoas, a escutar e ler as coisas da forma que queria que fosse, essa privação de sentido causada pela quebra de promessas e perda de algo ou alguém que nos é precioso, tal situação pode nos levar a loucura, se não acordarmos a tempo.
É necessário refletir com calma, para então ver que tudo que foi um dia não o será novamente e que melhor que juntar os cacos de um vaso é fazer-se um novo vaso, aprender com o que passou e deixar de criar expectativas nos outros, pois não se sabe o que o outro pensa, e se os planos não forem iguais, talvez não exista a dor ou ela seja menor, pois não se esperava nada e muitas vezes o resultado pode ser bom afinal se bons frutos florescerem, não esperávamos por eles, mas os colhemos por sermos merecedores e como resultado de nosso trabalho.
Sonhar é preciso e colocar os sonhos em prática também, por que deixar nossos sonhos tempo demais na espera pode resultar em frustrações.
É preciso ir além de sonhos e expectativas, é preciso entregar nossas vidas a Deus, pois ele é o único que sabe o que faz! 
Pai, não sei quais são seus planos para mim, mas confio minha vida em suas mãos Senhor, pois só você sabe o que é o melhor para mim, obrigada por tudo, pois sei que tudo o que me tem acontecido é por que o senhor sabia que eu seria capaz de superar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este Blog

Para admiradores e escritores de poesia e todos aqueles que demonstram através desta arte seus sentimentos mais profundos.

Seguidores