Meu amor volte para mim seja como for.
Em forma de verso ou flor
Apenas não me abandone, por favor.
Me de algo para lembrar
Um bom sentimento para guardar,
Um momento para celebrar,
Novamente lhe peço para não me deixar.
Amar é o único sentimento que me resta e faz meu ser pulsar,
Seja este amor, puro como o de uma criança ou ardente como o de um casal,
Não importa qual sentimento escolhas desde que não me esqueças,
Pois tu não me sai da cabeça, espero que cresça como pessoa
E que se livre dos males que lhe atordoa e voltemos a falar freqüentemente
Estando ausente como estás sinto que nossa amizade morrerá, mas se por ela pudermos lutar
Estou certa de ela renascerá e resplandecerá nos rendendo muitas histórias para contar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este Blog

Para admiradores e escritores de poesia e todos aqueles que demonstram através desta arte seus sentimentos mais profundos.

Seguidores